Social icons

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Glitter Gal Frappe ...

Cheguei !!!! 

Nossa !! Tá difícil sair post hoje , a cólica me consome ... Esse é o preço que pagamos por ser mulher né ? ahahh 
Bom quero mostrar pra vocês as três novas cores  que a Glitter Gal lançou . 
São elas :
Dark Green – “Lizard Belly” - verde musgo mega holo quase preto coisa mais linda do mundo ever hahahah
White – “Light as a Feather” - que pra mim de branco não tem nada , ele é cinzinha bem claro
Lavender – “Frappe” - que a nossa amiga Julia do Levernis nomeou . Que honra ter o nominho do esmalte dado por uma brasileira né Jú? Parabéns amiga você merece .

Consegui , os meus graças a linda da Tiane , na lojinha dela a BBF , pra quem não conhece o link tá aqui e o preço é muito bom meninas . Além e claro de vender os importadinhos a Ti ainda vende as plaquinhas da Bundle Monster que muitas meninas sonham e não tem como comprar na Amazon .

Ti , muito obrigada amiga por tudo ... você é uma querida ...
Vou mostrar um por dia e o de hoje é em homenagem a Tiane e a Júlia , nomeadora dessa gracinha , o Frappe .

Rosa bem clarinho , de moça , super delicado , discreto , se é que algum holo é discreto , como diz minha amiga Lu , Penelope Luz , as fotos no sol saem saturadas e nós não andamos com um sol particular sobre as unhas o dia todo pra ficar esse efeito néah?  hahhahhha
Portanto se você tem medo de holo , no sol ele é tudo isso sim , mas só no sol , na sombra ele é muito discreto






Dentro de casa , na luz artificial


Por hoje é só , espero que tenham gostado ...
beijos




39 comentários

  1. Primeira! hahahah
    Ele é muuuuuito lindo!!! Tão delicado e mto holo! O mais lindo dele é que foi batizado pela Ju!!! :D
    Dá a maior emoção a gente ver um esmaltinho tão lindo e vindo de tão longe com o nome dado pela nossa amiga, né!? Dá mó orgulho! :D
    Fotos lindas e perfeitas, como SEMPRE!
    ;**

    ResponderExcluir
  2. Muito orgulho Lu!!!
    Ele é lindooooo ! Pra quem tá começando na vida de holo é um prato cheio hahahaha
    Obrigada amiga
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo, muito delicado!amo holos!E eu gosto dele de verdadeé assim, no sol, brilhando tudo q pode brilhar!'Será que euno ebay um pedacinho de sol particular?kkkkkk!

    ResponderExcluir
  4. ahhhh - que lindas vcs!! hahaha
    fiquei muito feliz tb de ter ganhado o concurso e adorei o nome!! hahaha

    ResponderExcluir
  5. Kelli suas fotos estão perfeitas como sempre!! ele é tão fofo!! da vontade de morder!! hahaha
    brigaduuu por ter me taggeado - não queria perder esse post!!
    alias, acabei de divulgar ele na pagina da Glitter Gal - TODAS tem que ver essa belezura!

    ResponderExcluir
  6. Nossa amei esse esmalte muito lindo !
    Novo post http://cantobeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. ai Ju , vc é a mais top de todas pra representar o Brasil lá fora hahahha
    Orgulho amiga , sério mesmo ....
    bjo

    ResponderExcluir
  8. hahahahhah ai bem qu epodiamos achar né?? Ia andar com um a tiracolo hahahhahah
    bjoo

    ResponderExcluir
  9. ahh obrigada Ju , amanhã tem o post do cinza/branco hahahhah bjo

    ResponderExcluir
  10. que lindooooooo...
    eu querooooooooooooooooooo...bjo..
    mamiunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amei esse esmalte! Coisa mais fofa desse mundo!

    Beijos

    Jaque
    @Jaque_Marq
    futilidadedemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ficou tão fofinho em vc amooora!!
    adorei..
    to doida pra ver o branquinho rsrs...
    já testei pintar as unhas com branco e holografar, mas a gansa aqui esqueceu de registrar.... ficou fofoinho tb rssrs...
    kisses

    ResponderExcluir
  13. LINDOOOOOOOOO!!!
    *~* Olhinhos brilhando....

    Perfeito.

    ResponderExcluir
  14. Sim, gostei muito, ficou divo!
    Bj & óteema semana!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. lindoooo demais! COmo é bom ter amigas queridas nesta vida louca!!!
    Amada, uma linda semana!!!! Força na peruca!!!
    bjjssssssssss

    ResponderExcluir
  16. eu querooooooooooooooooooooo!!! eu super querooooooooooooooo!
    mas antes eu quero $$ pra poder ter rsss

    :****

    ResponderExcluir
  17. Esse esmalte é lindo demais! Além de ser uma cor meiguinha, tem essa holografia maravilhosa!

    Bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. que lindo kelly..........................
    yaminiunhas-yami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Ahhh nãoo, quero logo ver os outros dois!!!
    Esse rosinha é lindinho demaiss mesmo! Muito muito muito amooor!!
    To doidinha por eles... =**

    ResponderExcluir
  20. Tá muuuuuuuuuito lindo. Super quero um *_*

    ResponderExcluir
  21. Não gostei, muito sem graça.

    ResponderExcluir
  22. Oieee Amiga que lindaaa a cor, queroo mtooo!
    Vou dar uma passadinha na lojaa

    beijo

    ResponderExcluir
  23. Nossa,o blog tá de roupagem nova,tá lindo Kelly!
    Como os holos da glitter gal tem um brilho lindo,amei a cor nova,bem delicada.

    bjinhos ;*
    vivis

    ResponderExcluir
  24. É muito fofo mesmo !!! beijos

    ResponderExcluir
  25. hahhaaahh fofo demais pra mim isso sim hahahahhaah bjo

    ResponderExcluir
  26. *_____* , beijos

    ResponderExcluir
  27. Obrigada Gabizoca linda! beijos

    ResponderExcluir
  28. eu quero muito dinheiro pra querer todos os esmaltes do planeta posso???

    ResponderExcluir
  29. Ele é mega hlográfico , aliás GG está de arabéns , acho que os holos deles são maravilhosos , pena nao ter mais mas vou providenciar assim que possivel hahahah beijos

    ResponderExcluir
  30. Obrigada amiga , bjo

    ResponderExcluir
  31. Eu acho eles até baratos , não acho tããão caro~.
    E quero todos os GG s do planeta hahah beijos

    ResponderExcluir
  32. Eu achei uma graça !

    ResponderExcluir
  33. Passa sim , não sei se tem no banner , mas se não escreve pra ela que ela te responde de volta . Beijos

    ResponderExcluir
  34. Hummmm , faz dias que vc não vem em casa hein????/
    Mudei a roupinha sim hahahahaha
    beijos

    ResponderExcluir
  35. Pra você também amiga , beijos

    ResponderExcluir

Seja sempre bem vinda ao meu cantinho e espero que comente mais vezes .
Sua visita e sua opinião são muito importantes pra mim!
Por favor quem tiver blog pode colocar o link pra que eu possa visita-la(o) e outras amigas possam ter oportunidade de conhecer o seu cantinho também!
Qualquer dúvida ou sugestão, podem estar entrando em contato por e-mail também.
Obrigada pelo comentário e até a próxima =)

Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações

IMAGE GADGET

IMAGE GADGET

Minha lista de blogs

Traduzir

Search This Blog

Youtube

Disqus for Esmaltes da Kelly

Latest Pins!