Social icons

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Coleção Hits no Olimpo - segunda parte

Preparadas pra segunda parte ???

Bom separei aqui os rosas e o vermelho .
Primeiro é o Afrodite , rosinha meio coral Oo , ah nao sei que cor é essa , é um rosinha , não gostei , #prontofalei!!! 
Quase não tem holografia , ralo toda vida , sem graça toda vida . 
Pra quem tá iniciando na vida de holografia tá de bom tamanho , pra gente que gosta de parecer um arco -íris, uma nháca .



Segundo é o Deméter , o laranja .
As vezes amo laranja , as vezes não , mas confesso que laranja holo é tudo de bom . Gostei dele . A holografia puxa mais pro dourado , delicado , mas bonito .


O terceiro é o Atena *_________* Lindo , totalmente indispensável , necessário , deve ser parente de algum DS que eu não tenho . A cor dele lembra muito o Georgina , mas a holografia é de Ds Original em todo seu prisma .



E  quarto é o Ares , vermelho .
O prisma dele também puxa mais pro dourado , mas aparece outras cores , não consegui captar em nenhuma das fotos a holografia total deles , não quis tirar fotos com flash , todas são na sequencia , dentro de casa e no sol .
Eles brilham muitoooooo , mas muito mesmo .


Conclusão dessa leva :
Todos com três camadas , percebi que são demoradinhos pra secar , não passei top coat , talvez com top seque mais rápido , afinal são três camadas né?
Só dispensaria o Afrodite sem graça =( ahsuhauhsuauhs

25 comentários

  1. Ai, continuo gostando de todos! Às vezes gosto de usar holos mais fortes, às vezes mais fracos, então pra mim tá valendo! E o prisma da Hits é diferente do prisma de Rivka, isso é bem legal =)

    ResponderExcluir
  2. Nooooooooooooossa!!!
    O Atena é de babar!!!!
    Com esse post e o anterior já eliminei 5, to tentando comprar só o que usaria msm ^^

    Kelly vc é D+++

    ResponderExcluir
  3. ameeei o ares e o atena! vou ter q comprar ahhhhhhhhhhh
    viu como eles tinham q fazer uma parceria contigo! eu já comprei e vou fazer uma segunda compra por causa dos teus swatches! já até dei uma cutucada neles no twitter heuehueheueh
    beijos,
    Camila
    @camila_ans

    ResponderExcluir
  4. Amei Atena e Ares!!
    Super lindos!!
    Preciso deles!! ^^
    Adorei seu blog e toh te seguindo!
    Beijinhos!!

    http://priscilameloc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ai Kelly, ainda bem que esperei para ver eles nas unhas. Eu ai comprar todos ontem, e vi que ai fazer besteira. Acho que devo ficar com uns 5 ou 6. Amei o Atena desse post.
    Obrigada pelo post perfeito! Bjks

    ResponderExcluir
  6. ATENA coisa mais linda,Deméter tbm vai vir pra casa,viu?rsrs
    Kelly vc deixou os mais bonitos pro final ne?5rsrs!
    Beijos !

    ResponderExcluir
  7. Gostei de todos!
    A Atena realmente é único, lindo e perfeito.
    O Ares tb me conquistou.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  8. Aiii lindos,
    mais concordo em todos os aspectos com você :D
    Dessa leva compraria o atenas *que eu to aqui coracionando forever* e o ares :D
    os outros achei muito bléh sem graça ^^
    AGORA KD OS AZUL BEE? HAHAH
    quero ver todos *-*

    ResponderExcluir
  9. obrigada gatona por mostrar!
    Os meus já saíram para entrega!!Ai ai...
    ansiosa mil!!!!

    Vc é linda!!!
    bjjsssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  10. in love total pelo Demeter e Atena,maravilhosos.

    ResponderExcluir
  11. Kelly, acho que muitas esmalteiras vão te agradecer eternamente por esses swatches! hehehe
    Eu achei os esmaltes bonitos, mas gostei bem mais dos da Rivka...

    ResponderExcluir
  12. Adorei as fotos, vc sempre capricha demais e é um prazer ver suas fotos! A gente tem a idéia exata de como é o esmalte! Sabe que eu gostei do Afrodite?! Apesar de que ele podia meeesmo se rmais holo! E já vi mais dois que eu não pedi e que gostei, o Atena e Demeter! Ai ai, quero que os meus cheguem LOGO!

    ResponderExcluir
  13. meninas ondee acho holograficos rivka? busquei como locaaaaaaaaa, x favor alguen me diz
    yaminiunhas-yami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu AMEI que você postou aqui. Pelos vidrinhos tinha total me apaixonado pelo Hermes e pelo Afrodite, agora não quero mais =( Quero o Poseidon e o Artemis! O Demeter é mto perfeito pro verão, adorei MUITO! E o Apolo, Athena e Zeus, vc posta? =)

    ResponderExcluir
  15. Gostei do Atenas... lindo! Dá pra ver bem os prismas!
    Bjs & óteemo fim de semana =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Amanhã, passarei na Sumirê pra ver se já tem lá...
    Bjs & óteemo fim de semana =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Patricia, se você quiser aqui na Esmalteria Campinas temos todos os Holográficos da Rivka!!!
    Enviamos para todo lugar!
    Entre em contato com a gente!!
    esmalteriacampinas.blogspot.com
    esmalteriacampinas@hotmail.com

    Bjs
    Anita

    ResponderExcluir
  18. Gente, o que é o atena? perfeito! preferido de todos disparado!! o demeter tb é lindão, amo laranja!!!

    ResponderExcluir
  19. Não tem jeito amiga!! Amei todos esses também!
    *___________________________________*

    ResponderExcluir
  20. Ahhhh meu bolso!
    O que é esse Atena, Kelly? Lindo demaaaaaaaaaais!
    Gostei do vermelhinho também, mas não sei se vou comprá-lo, tô tentando me controlar! hahaha
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  21. Nooossa Kelly, parabéns pelos posts! Eu estava no Google desesperada por swatches dessa coleçao de holos da Hits, e o único blog q tem é o seu! Meus parabéns!

    ResponderExcluir
  22. Adorei o Atena... LINDOOOOOO!!!!!!!!!!!

    bjim,

    anascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. 'pra gente que gosta de parecer um arco íris' hahahaha eu to nos meus primeiros holos, ainda... mas tá batendo um negócio de querer tooooodos brilhantes e chamativos hahaha não passei pela fase inicial acho:X hahaha

    ResponderExcluir

Seja sempre bem vinda ao meu cantinho e espero que comente mais vezes .
Sua visita e sua opinião são muito importantes pra mim!
Por favor quem tiver blog pode colocar o link pra que eu possa visita-la(o) e outras amigas possam ter oportunidade de conhecer o seu cantinho também!
Qualquer dúvida ou sugestão, podem estar entrando em contato por e-mail também.
Obrigada pelo comentário e até a próxima =)

Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações

IMAGE GADGET

IMAGE GADGET

Minha lista de blogs

Traduzir

Search This Blog

Youtube

Disqus for Esmaltes da Kelly

Latest Pins!