Social icons

sábado, 3 de setembro de 2011

Se não tem a gente inventa !

Bom dia meninas , desculpem deixar vocês sem post ontem , mas depois de treze esmaltes e um dia inteiro com o cheiro de acetona grudado no meu nariz , nem pintei as unhas...

Mas hoje usei o Samantha da Rivka e passei o Apolo por cima , ficou tãoooo lindo , amanha mostro pra vocês .
Os esmaltes de hoje eu usei essa semana , parecia que eu estava pressentindo que a Sancion Angel ia fazer o meu sonhado Glitter in the Air , que eu me recusava em pagar 50,00 pila nele e o rosinha da coleção nova , cor rosa chiclé *___* que não sei o nome e nem vou pesquisar , sorry =( 
Ai , quanto amor essa coleção nova da Sancion Angel , em breve teremos swatches por aqui , é claro se chegarem na minha residencia hahahahhaha
Mas enquanto isso dá pra matar a vontade desse tipo de esmalte dessa maneira que eu vou mostrar .

. Vi uma combinação  no flickr e fiquei apaixonada . A Lething usou o Bonequinha Charmosa , o Gems e o Samba Juliana , olha que lindo que ficou ... Que delicadeza???

Aí me inspirei e saí fazendo umas combinações , ainda quero fazer essa do amarelinho em todas as unhas . 

Nessa primeira eu usei o Armadilha Tropical da Risque duas camadinhas  uma camada do meu amado Circus Confetti da Essence , irmão do Happy Birthday da titia Deb e uma camadinha do Noivinha da Ana Hickman .
Como a própria Le disse , esses branquinhos leitosas dão uma apagadinha no glitter e fica mais delicado .



E mais uma vez pressentindo as novidades desenterrei meu Exited /bored da Claire's .
Espero que o da Sancion seja tão lindo quanto esse .
Uma camada de base fosca , duas do Claire´s e uma de top coat Ideal , nessa primeira foto dá pra ver no dedinho que tá um pouco mais escuro , acho que meus Claire's estão "quebrando" , nao ficam o efeito tão evidente como quando eles chegaram em casa no ano passado.

Já aqui o indicador e o dedo médio estão um pouco mais escuro que os outros

Uma camadinha do Circus e uma do Noivinha ...
Olha que coisa mais delicada que ficou ...
Amei meninas e enquanto não vemos ao vivo e não sabemos o preço dos dupes da Sancion , vamos fazer mil combinações com o que temos em casa ahhahahah
Gostaram ???
Espero que sim
Muitos beijos , obrigada pelos comentários ...

23 comentários

  1. Que Lindooooos *---*
    Nunca tinha pensado em um renda sobre o gliter hexagonal.
    Usei um vermelho, estilo rebu, e ficou super bonito.
    Mas prefiro economizar e brincar em casa. E essas combinações estão na lista da semana ;)
    Dicas MARA! Amei :D

    ResponderExcluir
  2. Não e que ficou super meigo sem aquele brilho todo ???
    Tudo bem que as vezes a gente gosta de brilhar , mas as vezes é mais gotoso passar despercebida hahahahahahh
    Eu adorei essa idéa da Lething , quero fazer aquela amarelinha *_*
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Usei meus big glitter uma vez, meu namorado não gosta, então uso os outros esmaltes quando ele está por perto. Mas assim é bem possivel dele gostar ^^
    Desapercebida? Como se de alguma forma passassemos desapercebidas... sempre tem gente perguntando qual é o esmalte dia, mesmo o branquinho hahahhaha Mas o bom é que essa mina mania influenciou varias pessoas, que eu gosto muito, a parar de roer as unhas :)
    Não conhecia a Lething, não tenho flickr, mas vou dar uma olhada nas outras ideias dela :)
    Beijooo =****

    ResponderExcluir
  4. Só sei que fiquei em dúvida quanto esse amarelinho e não comprei, precido corrigir isso, é lindo!

    Beijosss!
    Bia ♠♠
    www.bibiabueno.com.br

    ResponderExcluir
  5. adorei todas as cores kelly, arrasou, amooooooooooooo seu blog
    yaminiunhas-yami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei todos... e estou loka pra ver de perto os da Sancion tambem! rsrs

    bjim,

    anascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Kelly, tô encantada pelas suas obras primas, suas unhas são divinas, e sua técnica de esmaltação, deixa elas ainda mais lindas, agora, tô pasma com tanta criatividade, tanto capricho, tanta dedicação, adorei, já virei seguidora, e esse é o meu primeiro comentário, mas com certeza vou te fazer uma visitinha sempre viu?
    Gostaria de pedir autorização à você, pra colocar o link do seu blog, no meu blog rosanaquality.blogspot.com na minha lista de blogs, assim não perco nenhuma atualização desse seu trabalho maravilhoso, tá?
    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Não consigo gostar desses glitters da Sancion Angel, acho que se fossem mais concentrados eu compraria algum para experimentar. Kelly, eu vi seu vídeo sobre a esmaltação americana, segui suas dicas, e hoje eu raramente preciso usar o pincel para dar o acabamento, só se for algum vermelho jelly.

    ResponderExcluir
  9. Menina , o flickr é o pior lgar pra uma viciada "habitar"! hahahha
    poço de falencia ! Só unha linda , foto bapho , esmaltes maravilhosos , hahahhaha
    bjo

    ResponderExcluir
  10. aolha , vi algumas pessoas falando mal sobre essa coleção e fiquei com medo de comprar .
    Esse lindo eu ganhei da minha enteada e achei bem fácil de passar.

    Bjo

    ResponderExcluir
  11. Muito obrigada Priscila . Seja sempre bem vinda ... mil beijos

    ResponderExcluir
  12. Tomara que os paetes sejam pequenos como os Deborah lippmann né ? bjo

    ResponderExcluir
  13. Oi Rosana , que bom que gostou .
    Fico agradecida com tanto elogio e espero que esteja sempre por aqui comigo.
    Comente sempre que tiver um tempinho , pois adoro fazer amizades novas .
    Grande beijos , ah qto ao link pode por sim , claro .

    ResponderExcluir
  14. Ai Eloísa ,como eu fico feliz em ouvir isso!!!!
    Adoro quando as pessoas conseguem fazer a esmaltação e ficarem felizes com ela .
    Muita gente não gosta , mas ao vivo é imperceptível né?
    Gosto de passar o pincel só quando algum esmlate da uma borradinha , mas normalmente tbem não tenho usado
    Nos holos mesmo nem uso , coisa boa hahahahh
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Que lindo, Kelly! coisa mais delicadinha, adorei! essa idéia nunca me ocorreu, agora vou correndo comprar um renda! nunca pensei que diria isso kkkk

    ResponderExcluir
  16. ahushasua mas né ??? A gente faz cada loucura que nem imaginamos ahhaha
    BJO

    ResponderExcluir
  17. ficou lindo mesmo amiga... não sabia dessa do branquinho...
    Aii mas eu não aguentei qdo vi o Glitter in the air.. eu cheguei a sonhar com o esmalte, pode isso? rsrs
    aí não teve jeito né... tive que dar uma falidinha kkkk
    mas vou tentar essas combinações sim... amei...
    kisses

    ResponderExcluir
  18. Kelly, sua coisa, vou te contratar como adivinha! huahuahua Fez as cores certinhas dos lançamentos, ficou a coisa mais linda do mundoo! Também adorei a combinação da Le com o amarelinho. Acho até que vou comprar esse Bonequinha Charmosa pra fazer igual, ainda não tenho nenhum amarelo... =**

    ResponderExcluir
  19. Lindasss suas unhas viu, Bjooos.。◕‿◕
    Morriii

    ResponderExcluir
  20. Adoro esse glitter master bapho! Dão um up nesses esmaltinhos mais cor de doce...
    Bj & óteema semana!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Adorei Kelly!
    Agora só falta o glitter pra poder te copiar! heheeh

    ResponderExcluir
  22. Poxa, adorei essa dica do noivinha... =)

    ResponderExcluir

Seja sempre bem vinda ao meu cantinho e espero que comente mais vezes .
Sua visita e sua opinião são muito importantes pra mim!
Por favor quem tiver blog pode colocar o link pra que eu possa visita-la(o) e outras amigas possam ter oportunidade de conhecer o seu cantinho também!
Qualquer dúvida ou sugestão, podem estar entrando em contato por e-mail também.
Obrigada pelo comentário e até a próxima =)

Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações

IMAGE GADGET

IMAGE GADGET

Minha lista de blogs

Traduzir

Search This Blog

Youtube

Disqus for Esmaltes da Kelly

Latest Pins!